Câmara de Vereadores realizou Sessão Solene alusiva à Revolução Farroupilha

por Angélica Born publicado 23/09/2019 16h25, última modificação 23/09/2019 16h32

Foi realizada na noite de quinta-feira (19 de setembro), no Centro de Eventos Tradição, a Sessão Solene alusiva à Revolução Farroupilha. Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal e vereadores, juntamente com o Prefeito e vice Prefeito do município, homenagearam o Piquete Querência Amada e o Grupo Tradicionalista Os Guapos por estarem preservando a cultura gaúcha no município. Na oportunidade também fizeram uso da palavra o Patrão do Piquete Querência Amada, Egon Koms e o Patrão do  Grupo Tradicionalista Os Guapos, Paulo Leitzke. Estiveram presentes no evento as autoridades do Executivo e do Legislativo, representantes das Secretarias do município, membros do Piquete Querência Amada e do Grupo Tradicionalista Os Guapos, funcionários municipais, e o público em geral.

Adicionar Comentário