Câmara de Vereadores recebeu a visita do Juiz Diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral

por magna — publicado 07/12/2016 18h30, última modificação 07/12/2016 18h30
Na última segunda (5), a Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre recebeu a visita do Juiz Diretor do Foro da Comarca de Pelotas, Marcelo Malizia Cabral, que na oportunidade comunicou a aprovação, pelo Conselho de Magistratura (COMAG), da transferência do Serviço Notarial e de Registro do Distrito de Cerrito Alegre para o município de Arroio do Padre. Lembrou que este foi um pleito do legislativo de Arroio do Padre e destacou o empenho dos vereadores. Aproveitou ainda para falar da possibilidade de instalação no município de um centro de conciliação vinculado ao TJRS. Estiveram presentes na ocasião: os vereadores, o vice-prefeito, funcionários da Câmara de Vereadores e munícipes.