Câmara realiza Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora 2020

por angelica — publicado 06/01/2020 10h08, última modificação 06/01/2020 10h08

Foi realizada na noite de sexta-feira, dia 03 de janeiro, no Plenário Arno Bottermund, sede da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora 2020. Na oportunidade foram empossados: Presidente, Vilson Pieper, Vice-Presidente, Gilmar Carlos Schlesener, Primeiro Secretário, Rui Carlos Peter e Segundo Secretário, Dario Venzke. Na ocasião, fizeram uso da palavra as autoridades e o Pastor Aroldo Agner, da Comunidade São Paulo. Na solenidade estiveram presentes o prefeito municipal e o vice prefeito, os vereadores, secretários do município, servidores municipais, a imprensa local e o público em geral.

Legenda da foto: Da esquerda para a direita: Dario Venzke (Segundo Secretário), Rui Carlos Peter (Primeiro Secretário), Vilson Pieper  (Presidente) e Gilmar Carlos Schlesener (Vice-Presidente).