Câmara realizou Sessão Solene de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins do exercício de 2019

por angelica — publicado 22/10/2019 08h49, última modificação 22/10/2019 08h49

No dia 21 de outubro, às 14 horas, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre a Sessão Solene de Diplomação e Posse dos Vereadores Mirins do exercício de 2019, eleitos no dia  01 de outubro. Os Vereadores Mirins são os alunos das escolas da rede municipal, sendo eles (as): Anderson Raddatz Hessler, Ariel Behling Oliveira, Bruno Blank Fischer, Catarina Rusch Mascke, Isabel Silveira Loeck, Joana Oliveira Winke, Maria Eduarda Ferreira, Tauani Perleberg Kruger e Thomas Wally Elert. A Sessão foi conduzida inicialmente pelo Presidente da Câmara, Sr. Gilmar Carlos Schlesener. Em seguida, os Vereadores Mirins foram diplomados e empossados. Logo após, o Presidente da Câmara passou a palavra à Presidente Mirim, Maria Eduarda Ferreira, eleita na Sessão Preparatória na função de Presidente, para conduzir os trabalhos. A seguir, à Presidente Mirim passou a palavra aos Vereadores Mirins, que explanaram sobre suas propostas e as quais foram encaminhadas ao Executivo. Por fim, fizeram o uso da palavra os Vereadores da Câmara Municipal e autoridades presentes. Estiveram presentes na Sessão o Prefeito Municipal, o Secretário de Educação, a Diretora de Educação, professores, alunos, pais e funcionários municipais.