Conferência e pesquisa.
por angelica
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publicado
03/06/2019 16h59,
última modificação
27/05/2020 08h39
Venho demandar as seguintes informações:
1. Números de Habitantes no Município referente ao último censo (dado disponibilizado ao TCE)?
"Os dados abaixo devem ser informados com base na situação do dia 30 de abril de 2019!"
2. Número de Vereadores?
3. Cargos Concursados na Câmara Municipal de Vereadores:
- número e denominação?
- quais estão ocupados?
- quais estão desocupados?
4. Número de Cargos Comissionados na Câmara Municipal de Vereadores?
- número e denominação?
- quais estão ocupados?
- quais estão desocupados?
5. Número de Contratos de Assessoria Jurídica na Câmara Municipal de Vereadores?
6. Número de Contratos de Assessoria Contábil na Câmara Municipal de Vereadores?
7. Número e denominação de "Outros Contratos de Assessoria" na Câmara Municipal de Vereadores?
8. Número de Estagiários que trabalham na Câmara Municipal de Vereadores?
9. Outros Agentes Públicos não informados que trabalham na Câmara Municipal de Vereadores:
- número e denominação?
- quais estão ocupados?
- quais estão desocupados?
Observação:
Solicito que as respostas sejam disponibilizadas na ordem acima e sejam objetivas, pois elas serão base de dados para formulação da pesquisa em todo o estado.
Afinal, o objeto principal dessa pesquisa é verificar a organização funcional das Câmaras de Vereadores a partir de um comparativo dos dados apurados no questionário acima.
Após concluído esse trabalho, as informações geradas serão disponibilizadas aos órgãos de fiscalização, além de apresentadas em instituições de ensino superior e publicadas para a sociedade por qualquer meio de comunicação.
Portanto, convicto da eficiência, eficácia e efetividade do setor público em atender os dispositivos da Lei de Acesso Informação realizar-se-á esse trabalho.
Por fim, sempre será bom refletir o Art. 5º da Constituição Federal do Brasil: "Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.
Atenciosamente, aguardo.
Criada em :
25/05/2019 11h11
Tipo de solicitação :
Solicitação
Área :
Administração
Protocolo :
20190525111116
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
03/06/2019 16h48
Status :
Pendente
Segue em anexo, a Ata da reunião da Ouvidoria Parlamentar. A resposta será formulada e respondida no decorrer do prazo que a Resolução nº 67, de 27 de novembro de 2017 estabelece.
2
Data :
10/06/2019 17h53
Status :
Aceito
Prezada Julia, Seguem em anexo a Ata e a Resposta da Ouvidoria. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Atenciosamente.
Lista de arquivos anexados