2017

por magna — publicado 06/06/2017 16h42, última modificação 06/06/2017 16h42

Contrato 01/2017

Contratação de prestação de serviços para elaboração do PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) e para realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema de climatização instalado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre/RS, com lavagem e/ou troca de filtros dos aparelhos de ar condicionado, limpeza das cortinas de ar e deslocamentos, conforme constantes na Especificação e no Termo de Referência.

Contrato 01/2017 - Leia mais…

Contrato 02/2017

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços e instalação de link de Internet Banda Larga via rádio, com fornecimento de material para comunicação em regime comodato para a Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, conforme as especificações que constam no Termo de Referência, anexado ao processo e ao contrato.

Contrato 02/2017 - Leia mais…

Contrato 03/2017

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, de gestão e jurídica, através de consultas por escrito, por telefone, internet e pessoalmente, disponibilização de textos técnicos de interesse da administração e remessa de informações técnicas. Acesso ao site do IGAM, onde ficarão armazenadas todas as consultas respondidas ao Contratante, textos técnicos, modelos de projetos de leis e documentos e legislações para download.

Contrato 03/2017 - Leia mais…

Contrato 04/2017

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços atinentes da engenharia, destinados à elaboração de Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI); qual seja a obtenção do Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiros e à elaboração do Projeto Executivo para adequação das Instalações contra Incêndio no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre, localizada na Av. Dezessete de Abril, nº 347. Centro. Arroio do Padre/RS.

Contrato 04/2017 - Leia mais…

Contrato 05/2017

Contratação de prestação de serviços para realizar manutenção preventiva e corretiva do sistema de climatização instalado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio do Padre/RS, conforme as especificações constantes nos Termos de Referência, anexos I e II deste contrato.

Contrato 05/2017 - Leia mais…

Ações do documento